Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Primeiro esboço de Roth tem alterações nas duas pontas do time

Goleiro Lauro e atacante Leandro Damião atuaram entre os titulares no primeiro coletivo de 2011

Gazeta |

Após duas semanas de treinos físicos e táticos, Celso Roth começou a esboçar o seu Internacional para os primeiros jogos do ano com o elenco principal. Novos jogadores estão chegando, outros podem sair. Por enquanto, para enfrentar o Juventude, na quinta-feira, o treinador mexerá nas duas pontas do time, no gol e no centroavante.

No primeiro coletivo do ano, Lauro assumiu a camisa 1. A imagem deixada por Renan no ano passado está borrada, fazendo-o perder a posição. O mesmo ocorre com o centroavante Alecsandro, cujos gols não comovem o torcedor. O novo 9 colorado é Leandro Damião.

Outras mudanças em relação ao ano passado ocorrem por problemas médicos. Na defesa, sem Bolívar, operado do joelho, Sorondo assumiu a posição. O zagueiro Rodrigo, que não conseguiu condições legais para atuar no Mundial de Clubes, ainda não teve sua situação resolvida. O mesmo ocorre com o recém contratado Zé Roberto. Sem Rafael Sóbis, com lesão muscular, Andrezinho apareceu no trio de meias do treinador.

A equipe escalada teve Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Andrezinho e D'Alessandro; Leandro Damião.

A fotografia, entretanto, deve mudar em breve. Além das voltas de Sóbis e Bolívar, programadas para o fim de fevereiro, as novas contratações ganharão condições de atuar.

No ataque, Cavenaghi será o homem de referência. O argentino está em Porto Alegre e será apresentado na segunda-feira. Outro hermano, o volante Bolatti, está próximo de acertar sua vinda para o clube. Ele atualmente defende a Fiorentina, da Itália.

Os nomes mais cotados para saírem do Beira-Rio são os de Guiñazu e Alecsandro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG