Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Primeira vitória motiva jogadores do Atlético-PR

Time diz que vai iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro após passar pelo Botafogo

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores do Atlético-PR comemoraram muito a vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo na noite desse sábado na Arena, em Curitiba. Depois de longas dez rodadas, a equipe paranaense comemorou o primeiro triunfo no Brasileirão, o que motiva os atletas a buscar uma arrancada na competição.

"A gente sabe que a gente tem um caminho longo pela frente ainda, mas a equipe precisava dessa vitória. Então, é comemorar. A gente lutou bastante, se dedicamos muito. Merecemos essa vitória. É um momento especial pra gente", disse o volante Kleberson.

Para o meia Marcinho, que reestreou com a camisa atleticana, o time precisa vencer para adquirir confiança para os próximos jogos.

"É importante se reencontrar com uma vitória, dentro de casa. Acredito que essa vitória vai ser a arrancada para a gente sair dessa situação", destacou.

Já o zagueiro Gustavo destacou a vontade dos atletas dentro de campo.

"O time está diferente. Ele está guerreiro, está querendo vencer. A gente tem que lutar ainda mais. Tem que manter essa pegada", afirmou o jogador.

O próximo jogo do Atlético-PR é na quinta-feira, às 21h, diante do Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG