Jogador está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e pode atuar diante do Guarani

O técnico Vagner Benazzi recebeu uma boa notícia no último treinamento do Vitória : o volante Preto, que sofria com uma entorse no tornozelo esquerdo, participou normalmente dos trabalhos com o elenco rubro-negro e deve reforçar o time contra o Guarani.

Outro volante que se recupera de lesão, Zé Luís não deverá pegar o Bugre. O jogador, que sofreu uma ruptura parcial do tendão do tornozelo direito, deu voltas ao redor do gramado no último treino, e não conseguirá se preparar a tempo para o jogo desta sexta.

Além dele, o lateral Nino também correu ao redor do gramado - este, porém, foi apenas poupado, pois voltou a torcer o tornozelo direito, e a princípio não preocupa a comissão técnica.

O zagueiro Alison, que deixou o jogo contra o Icasa após receber um chute na região lombar, fez uma atividade controlada na academia. O defensor, porém, também não é considerado um desfalque para a próxima rodada.

Com 31 pontos em 21 jogos, o Vitória está na sexta colocação da Série B, três atrás do Americana, última equipe dentro do G4. A partida contra o Guarani, que briga contra o rebaixamento, nesta sexta, às 20h30 (de Brasília), em Araraquara (SP), pode aproximar o Leão ainda mais das equipes que lutam por uma vaga à Série A do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.