Ex-lateral do São Paulo não vem sendo aproveitado em seu retorno à Itália. Time espanhol busca substituto para titular lesionado

O lateral direito Cicinho poderá trocar de time no mercado de inverno europeu. Pouquíssimo aproveitado pela Roma desde que voltou à Itália, no início da atual temporada, o ex-são-paulino despertou o interesse do Villarreal, da Espanha, que estuda a possível contratação por empréstimo do brasileiro para a atual temporada.

A informação é do diário italiano Corriere dello Sport , que afirma que Cicinho é pretendido pelo terceiro colocado do Campeonato Espanhol para substituir o lesionado Ángel Lopez, que ficará afastado por seis meses por romper os ligamentos do joelho esquerdo.

Pelas vontades do time espanhol, Cicinho chegaria ao clube de graça em um empréstimo de seis meses, com opção de compra ao final do período. De acordo com o diário italiano, a proposta foi feita "de surpresa", mas agradou tanto à Roma quanto ao jogador. O representante do atleta irá à capital italiana nos próximos dias para tentar definir a transação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.