Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pré-temporada gremista será na cidade de Porto Alegre

Curto período de treinamentos foi determinante para a exclusão de Bento Gonçalves do período de treinamentos

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O curto período de treinos foi determinante para a direção e a comissão técnica do Grêmio quebrarem uma tradição: a pré-temporada não será realizada na Serra gaúcha. Com 12 dias até a estréia no Gauchão, desde a apresentação do grupo em janeiro, a preparação para o ano de 2011 será feita em Porto Alegre.

Ficamos chateados, mas entendemos. Estava tudo pronto. Continuaremos a ajudar, mas agora à distância, lamentou Alexandre Garbuio, vice-cônsul gremista em Bento Gonçalves, cidade que recebia o time desde 2006.

Futuro diretor de futebol, Antônio Vicente Martins comunicou a decisão ao cônsul Antonio Frizzo na tarde desta sexta-feira. A estrutura do Olímpico e do Centro de Treinamentos de Eldorado do Sul (cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre), então, serão utilizadas para treinos físicos, técnicos e táticos. A delegação, sob comando do treinador Renato Gaúcho, ficará concentrada no Hotel Deville, o mesmo utilizado nas vésperas de jogos.

Vicente já havia negado, no começo da semana, o temor de não ter privacidade na Serra. Renato, criado em Bento, certamente sofreria assédio por parte dos torcedores.

A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 4 de janeiro, às 9h, no Olímpico. A estreia no Gauchão é dia 16 do mesmo mês, às 17h, em casa, contra o Lajeadense.

Leia tudo sobre: grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG