Atacante acredita que sua equipe pode brigar pelo título repetir o futebol apresentado contra o Cruzeiro

O técnico Caio Júnior não hesitou em devolver a tarja de capitão ao atacante Loco Abreu e não se decepcionou. O uruguaio, recém-campeão da Copa América pela Celeste Olímpica, anotou o gol da vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 , neste sábado. O jogador, que estreou no Campeonato Brasileiro 2011, valorizou os três conquistados em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

null"Ainda temos coisas a melhorar, mas com essa mentalidade a gente vai brigar. O jogo foi combativo, mas quando você tem o domínio da posse de bola, tem mais facilidade", analisou Loco.

Caio Júnior aproveitou a boa atuação do pupilo para enaltecer a capacidade do atleta. "Ele causa medo nos adversários, traz respeito para o time. Eu, que fui atacante, sei que o zagueiro respeita mais quando vê um jogador do nível dele do outro lado", explicou.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

Com o triunfo, o Botafogo somou 22 pontos e se aproximou do G-4 , grupo dos que garantem vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Para Loco Abreu, a equipe carioca pode mirar objetivos maiores. "O triunfo foi merecido. Com esse tipo de futebol dá para sonhar e acreditar que a gente pode brigar", projetou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.