Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prestigiado, Jumar deve ser mantido como titular no Vasco

Mesmo que não atue na lateral, volante pode entrar na vaga de Eduardo Costa, poupado com dores na coxa

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Jumar concede entrevista em São Januário
Aumenta a briga pela sucessão de Ramon na lateral esquerda do Vasco . Com a transferência do jogador para o Corinthians, o técnico Ricardo Gomes ficou apenas com Márcio Careca como opção para a posição. Julinho, ex-Avaí, foi contratado, mas o treinador quer utilizá-lo somente como meia, já que ele atuava de ala na equipe catarinense. Nas duas últimas partidas, Jumar substituiu Careca, suspenso, e deu conta do recado.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Ricardo Gomes elogiou bastante o jogador após a vitória contra o Santos. Tudo porque Jumar, apesar de ter se saído bem contra São Paulo e Santos, é volante e tem jogado de forma improvisada. Domingo, no clássico contra o Botafogo, mesmo que Gomes volte com Careca, Jumar pode permanecer na equipe, já que Eduardo Costa, com dores na coxa, é dúvida. Em alta com o técnico, Jumar começa a ganhar a confiança do comandante cruzmaltino.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"O Jumar parece que nasceu para jogar na lateral esquerda. Ele já vinha entrando bem toda vez que eu precisava dele no meio. Treina forte, se dedicava e fez boas partidas. Quando eu precisei dele quebrando um galho na lateral, ele entrou e entrou muito bem. Está bem com o grupo, entrosado, está sendo uma peça muito importante", destacou Ricardo Gomes.

Tímido, Jumar concedeu entrevista e parecia assustado com tantos jornalistas.

"Espero me manter na equipe. Venho trabalhando sério. Já havia atuado como lateral no Palmeiras, tenho facilidade. Estou à disposição, quero colaborar com o treinador. Se for para ajudar, jogo onde ele me encaixar, vou me adaptando".
 

Leia tudo sobre: vascojumareduardo costaricardo gomes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG