Ex-treinador da seleção argentina fez conexão no Brasil rumo a Dubai, onde deve treinar o Al Wasl

Samir Carvalho, iG São Paulo
Maradona ficou incomodado com a reportagem e não deixou ser fotografado facilmente
Diego Armando Maradona está prestes a voltar a trabalhar como técnico de futebol, e foi flagrado pela reportagem do iG no Brasil. No entanto, o ex-treinador da seleção argentina na Copa do Mundo da África não está acertando com nenhuma equipe do futebol brasileiro. Maradona pegou um voo em Bueno Aires, na Argentina, no início da madrugada desta sexta-feira, fez uma conexão no Brasil e viajou rumo a Dubai, onde deve comandar uma equipe do país árabe. Maradona negocia com o Al Wasl, que demitiu o técnico brasileiro, Sérgio Farias .

O maior ídolo do futebol argentino não foi nada solícito com a reportagem do iG . Maradona pediu para que não tirasse fotos e nem chegasse perto. O ex-camisa 10 também não quis responder nenhuma pergunta e ainda ironizou a reportagem: “Um olá já está bom”, disse.

O ex-técnico da seleção argentina estava em companhia da esposa e do auxiliar-técnico Mancuso. O ex-volante do Palmeiras na década de 90, inclusive, pediu educadamente que a reportagem se afastasse, pois percebeu que Maradona estava impaciente com a situação.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.