Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pressionado, Tite aumenta zelo pela família, mas nega ameaça

Técnico altera rotina, mas diz que pressão de torcida não o abalará enquanto ficar "de fora"

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Tite não aceita conversar com torcedores no ambiente de trabalho do Corinthians. Diferente dos cinco jogadores e diretores que receberam representantes de torcida organizada no hotel onde o time está concentrado para o clássico contra o São Paulo, o técnico se manteve alheio e não entrou em diálogo com os torcedores. E um dos motivos é a preocupação com sua família e sua rotina fora do Corinthians.

Bruno Winckler
Faixa pede a saída de Tite no CT do Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Perguntado se a preocupação com sua segurança pessoal e familiar aumentou nos últimos dias, o treinador afirmou que pensa muito nessa questão. "Penso, penso (pausa). Mais em relação à família, que é sagrada", disse Tite, que foi informado que torcedores têm seu endereço em São Paulo.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

"Eu só comentei isso porque chegou uma informação a respeito do meu apartamento. Tenho que tratar o assunto com cuidado. Me apertou aqui (aponta o peito). Não se mexe com o sagrado. Tudo tem se ser no limite do esporte. Tudo no limite do esporte. Esse preço eu não pago. Pressão de vencer, tudo bem, é do grande clube, mas só vamos até o limite normal da coisa", disse Tite. "Mas não houve ameaça, não".

Nesta terça, a torcida levou faixas na entrada do CT  e em uma delas era pedida a troca de comando no clube. "Eu não vou responder essas manifestações", disse.

O Corinthians é terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 43 pontos. Pela primeira vez, após 17 rodadas, está fora do topo da tabela. Nesta quarta, contra o São Paulo, o time pode retomar a liderança com vitória. O rival do Morumbi tem 44 pontos e é vice-líder. O Vasco, líder com 45 pontos, visita o Atlético-GO na quinta-feira e um empate dos cariocas devolve a ponta ao Corinthians em caso de vitória no clássico.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011tite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG