Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pressionado, Tirone oficializa quatro nomes de novos diretores

Conselheiros reclamam da demora por parte de presidente do Palmeiras em definir membros da diretoria

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Mais de dois meses depois de assumir a presidência do Palmeiras, Arnaldo Tirone ainda não oficializou quem são todos os diretores de sua gestão. A demora gera algumas cobranças internas por parte de conselheiros, que querem saber logo que tipo de política o presidente adotará. Em meio à pressão, o dirigente definiu de forma oficial a escolha de quatro nomes para diferentes departamentos.

Décio de Lima, da oposição, foi escolhido diretor de compras. O responsável do departamento médico será José Alcione, e José Carlos Capello ficará com a diretoria de atividades aquáticas. Ambos são da ala de Affonso Della Mônica. Faustino Caputto ficou com a diretoria de sede. As nomeações foram oficializadas por meio de um comunicado interno.

A expectativa é que Tirone oficialize novos diretores na próxima segunda-feira. Alguns já exercem o cargo mesmo sem serem oficializados, como é o caso do marketing. Rubinho, como é conhecido internamente, já está à frente do departamento que antes era de Rogério Dezembro, que agora é diretor na WTorre.

No próximo mês, quando todos os diretores estiverem definidos, uma cerimônia deve acontecer para que a posse simbólica seja realizada em evento em que todos conselheiros serão convidados.

Leia tudo sobre: palmeirasarnaldo tirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG