Conselheiros reclamam da demora por parte de presidente do Palmeiras em definir membros da diretoria

Mais de dois meses depois de assumir a presidência do Palmeiras , Arnaldo Tirone ainda não oficializou quem são todos os diretores de sua gestão. A demora gera algumas cobranças internas por parte de conselheiros, que querem saber logo que tipo de política o presidente adotará. Em meio à pressão, o dirigente definiu de forma oficial a escolha de quatro nomes para diferentes departamentos.

Décio de Lima, da oposição, foi escolhido diretor de compras. O responsável do departamento médico será José Alcione, e José Carlos Capello ficará com a diretoria de atividades aquáticas. Ambos são da ala de Affonso Della Mônica. Faustino Caputto ficou com a diretoria de sede. As nomeações foram oficializadas por meio de um comunicado interno.

A expectativa é que Tirone oficialize novos diretores na próxima segunda-feira. Alguns já exercem o cargo mesmo sem serem oficializados, como é o caso do marketing. Rubinho, como é conhecido internamente, já está à frente do departamento que antes era de Rogério Dezembro, que agora é diretor na WTorre.

No próximo mês, quando todos os diretores estiverem definidos, uma cerimônia deve acontecer para que a posse simbólica seja realizada em evento em que todos conselheiros serão convidados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.