Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pressionada, Ponte Preta espera jogo difícil contra o Icasa

Caso o Náutico saia vitorioso de seu jogo e a Ponte não consiga os três pontos, a equipe perderá a vice-liderança da Série B

Gazeta |

Apesar de permanecerem na segunda colocação da Série B, os jogadores da Ponte Preta se mostraram pressionados com relação ao jogo desta sexta-feira, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte. Entretanto, a cobrança pela vitória não está vindo das arquibancadas, e sim do próprio elenco pontepretano.

O atacante Ricardinho, que foi substituído por Lúcio Flávio no último treinamento da equipe e deverá começar a partida contra os cearenses no banco de reservas, afirmou que a pressão pela vitória está toda com a Macaca nesta rodada. Caso o Náutico saia vitorioso de seu jogo e a Ponte não consiga os três pontos, a equipe perderá a vice-liderança para os pernambucanos.

"A pressão maior desse jogo é para nós. Somos uma equipe que está brigando para subir e estamos somente a um ponto do Náutico, que joga em casa nessa rodada", avaliou o atacante.

Além disso, o lateral direito Guilherme, que retoma a titularidade junto com Mancuso e Renatinho, apontou as dificuldades que a Macaca enfrentará na sexta-feira. O jogador acredita que o time do Icasa tem muita qualidade, além de estarem mais acostumados às condições climáticas que a Ponte encontrará no Ceará.

"Tenho certeza que o clima vai estar quente lá em Juazeiro do Norte, será de um jogo duro. O jogo que fizemos contra eles aqui não foi nada fácil, apesar da nossa vitória, e vamos para lá com o objetivo de fazer uma grande partida para sair de lá com mais três pontos que serão importantes para o campeonato", declarou Guilherme.

Ponte Preta e Icasa entrarão em campo nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília). Diferente da Macaca, os cearenses estão em 15º lugar na Série B, e correm risco de se aproximarem ainda mais da zona de rebaixamento se forem derrotados nesta rodada.

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG