Andrés Sanchez e Marcelo Guimarães Filho encontraram semelhanças nas administrações dos dois clubes

Marcelo Guimarães Filho, René Simões, Paulo Angioni e Andrés Sanchez no debate
Divulgação
Marcelo Guimarães Filho, René Simões, Paulo Angioni e Andrés Sanchez no debate
Andrés Sanchez e Marcelo Guimarães Filho, presidentes de Corinthians e Bahia , respectivamente, se reuniram nesta quinta-feira. Em um evento organizado pelo time de Salvador, eles trocaram experiências de gestão e enxergaram semelhanças no modelo administrativo das duas equipes.

“Todos os problemas que o Andrés enfrentou nós enfrentamos aqui. É impressionante a igualdade na maneira de administrar. Separar a profissionalização da paixão pelo clube é o nosso maior desafio. Procuramos trabalhar sempre com a razão”, declarou o presidente do Bahia, que abriu o debate.

 Marcelo Guimarães Filho entende que a mudança do estatuto, a profissionalização de diversos setores do clube e o lançamento oficial do novo Centro de Treinamento são os destaques da sua gestão.

Aliás, o CT do Bahia também foi assunto para Andrés no evento: “Não é demérito do Bahia ainda não ter um centro de treinamento como deseja. O Corinthians também não tinha”, afirmou o presidente do Corinthians.

Além dos dois presidentes, também participaram dos debates Paulo Angioni, gestor de futebol do Bahia, e o técnico Renê Simões. O encontro segue até amanhã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.