Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente Zezé Perrella descarta Emerson Sheik no Cruzeiro

Cartola revelou que clube mineiro tentou a contratação do atacante recentemente junto ao Fluminense

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Direto da cidade de Manizales, na Colômbia, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, descartou a contratação do atacante Emerson, que está de saída do Fluminense. Segundo o mandatário cruzeirense, o time já possui várias opções no ataque e Emerson é um jogador caro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Durante a viagem do Fluminense à Argentina na última rodada da fase de grupos da Libertadores, Emerson teve problemas de indisciplina e acabou afastado pela comissão técnica do time carioca. A situação do jogador ainda não foi definida e vários clubes já manifestaram interesse no futebol do atleta. Mas no Cruzeiro, segundo Perrella, ele não atuará por agora.

“Tentamos o Emerson em um passado recente, mas a esposa dele não queria sair do Rio de Janeiro. Hoje não vejo necessidade de trazer, pois temos muitos atacantes e não é um jogador barato”, disse Zezé Perrella em entrevista à Rádio Itatiaia.

Perrella falou ainda sobre as contratações do Cruzeiro para a temporada. “No princípio do ano fomos muitos criticados. Contratamos 10, 15 jogadores, sem pressão e dentro da realidade. Dois jogadores se encaixaram bem no nosso time: Montillo, era um desconhecido e hoje é o melhor do Brasil. E o Victorino, que acertou nossa defesa”, concluiu o presidente.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Emerson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG