Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente vê prazo para Grêmio ter Naldo como “impraticável”

Até quarta-feira, Paulo Odone busca garantias bancárias para fechar negócio com Werder Bremen

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AP
Naldo está desde 2005 no Werder
Embora tenha acertado com o Werder Bremen, o Grêmio não tem certeza se poderá anunciar a contratação de Naldo. A dificuldade em conseguir as garantias bancárias exigidas pelo clube alemão é tanta que o presidente Paulo Odone considera o prazo para regularizar o atleta como “impraticável”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A janela para clubes brasileiros registrarem atletas vindos do exterior termina na próxima quarta-feira, dia 4 de abril. O Grêmio acertou o pagamento de 2 milhões de euros (R$ 4,8 milhões) parcelados em seis vezes.

“Fizemos tratativas, mas temos dificuldades. Ter que obter essa garantia... e o prazo é praticamente impraticável. Vamos ver se isso evolui ainda, mas é complicado”, disse o dirigente após a goleada sobre o Avenida pelo Gauchão.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Naldo, 29 anos, seria a grande contratação para a defesa, o setor com mais problemas desde o começo do ano. A recente lesão de Gilberto Silva, que precisará de até três semanas para curar uma fratura no nariz, reforça a necessidade de reposição embora o técnico Vanderlei Luxemburgo não queira criar expectativa.

“Não posso criar expectativa sobre o que não está aqui. Não podemos pensar em quem não está, só em quem está. Se contratar, beleza, se não, tenho que resolver", disse Luxa.

O Grêmio se reapresenta na tarde desta sexta-feira. No domingo, desafia o Pelotas pelo Gauchão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012naldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG