Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente, técnico e jogadores do Grêmio definem: falta pegada

Reunião antes de treino avaliou últimas atuações e necessidade de melhora

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

null

Enfim, o presidente Paulo Odone se reuniu com o técnico Renato Gaúcho e os jogadores do Grêmio. Foi na última segunda-feira antes do treino. A conversa diagnosticou o motivo para a queda de rendimento da equipe: está faltando pegada, aquele espírito de determinação característico da equipe gaúcha.

Foi o primeiro encontro após as críticas públicas do dirigente feitas depois do empate com e León, pela Libertadores. Segundo o treinador, a conversa encaminhou a melhora da equipe, o que já pode ter sido visto na vitória sobre o Porto Alegre:

"Atuar bem ou mal faz parte. O que eu cobro é que o jogador não pode andar em campo. Ele tem que se entregar. Ele tem 90 minutos. Se cansar, que peça para sair. Se todo mundo pensar desta forma, naturalmente, o Grêmio volta a ter a pegada do ano passado ou de alguns jogos deste ano. O que não pode é jogador achar que não precisa correr".

O zagueiro Rodolfo concordou:

"Independentemente do adversário, a característica do Grêmio é a pegada. O torcedor gosta disso, o próprio clube tem essa marca. A gente teve uma conversa entre grupo, diretoria, treinador. Deixamos a desejar um pouquinho. E com a pegada vamos retomar isso, os gols virão mais rápido, temos que fazer o que estava acontecendo no início do ano".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG