Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente santista ignora italianos e aposta em renovação de Ganso

Em entrevista, Luis Álvaro afirma que jogador ainda analisa o plano de carreira oferecido pelo clube

Gazeta Esportiva |

O imbróglio que virou a assinatura do meia Paulo Henrique com o Santos ainda não chegou ao fim. O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, confia em um acerto entre as partes para a renovação do vínculo de Ganso com os santistas, apesar do interesse de Inter de Milão e Milan, ambos da Itália, na contratação do camisa 10 da Vila Belmiro.

"Existem pessoas, constantemente, bombardeando o Ganso, pedindo a saída dele, mas entendemos que não é o momento adequado. Uma transferência seria absolutamente fora do tempo. Estamos tentando oferecer condições para ele jogar feliz no Santos. As condições econômicas do novo contrato são vantajosas e a bola está com ele. Tenho certeza que o Paulo Henrique está pensando com carinho na nossa proposta", afirmou Luis Álvaro, em entrevista à ESPN/Brasil.

Após a vitória sobre o Ituano, no último domingo, fora de casa, o meia amenizou o tom do seu discurso, evitando críticas à cúpula alvinegra. Por conta disso, o mandatário acredita que Ganso irá pensar no que é melhor para a sua carreira.

Segundo Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, não há uma data para a resposta final de Paulo Henrique sobre a possível renovação contratual. "O Santos não quer ficar rico com o Ganso, quer ganhas títulos. Ao contrário do investidor, que busca dividendos. Por isso, não temos pressa pela resposta do Paulo. Ele tem contrato até 2015, cumprimos as nossas obrigações, e a resposta dele pode demorar seis meses, seis horas, ou três anos. É indiferente", encerrou.

Enquanto o presidente santista aguarda um novo posicionamento do meia e nega ter recebido propostas pelo jogador, Thiago Ferro, representante do grupo DIS, e Júlio Chagas de Lima, o Papito, empresário de Ganso, estão na Itália para se reunirem com dirigentes de Internazionale e Milan.

Leia tudo sobre: santospaulo henrique ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG