Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente santista descarta possível troca envolvendo Alex Silva e Ibson

"Essa notícia não tem o menor fundamento", disse Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos

Gazeta |

Após não chegar a um acordo com o Flamengo , o Santos desistiu na noite desta sexta-feira da contratação do zagueiro Alex Silva . Porém, o jornal O Globo publicou neste sábado que os dois clubes teriam acertado uma troca que levaria o defensor para a Vila Belmiro, com o volante Ibson retornando a Gávea . Só que a informação veiculada pelo jornal carioca foi desmentida pelo presidente santista, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro.

AE
Troca de Ibson por Alex Silva foi rechaçada por Luiz Álvaro
Em contato com a reportagem, Luiz Álvaro negou qualquer possibilidade de uma transação nestes moldes. "Essa notícia não tem o menor fundamento", resumiu.

O mandatário alvinegro explicou que, há aproximadamente duas semanas, foi procurado pela presidente flamenguista, Patrícia Amorim, interessada no futebol de Ibson . No entanto, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro rechaçou já naquela ocasião a hipótese de ceder o volante ao time rubro-negro.

"Há cerca de 15 dias, nós conversamos por telefone. A Patrícia me perguntou se o Ibson estava disponível e eu falei que o jogador era inegociável. Apostamos muito nele para esse ano. Daí, eu perguntei sobre o Alex Silva e ela disse que ele estava disponível. Foi a partir dali que começamos a negociar a contratação do Alex. Porém, essa troca nunca foi discutida", comentou o dirigente.

Sem Alex Silva, o clube da Vila Belmiro não deve mais trazer nenhum reforço a tempo de ser inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O clube deve enviar à Conmebol a lista de atletas para a primeira etapa da competição até a próxima segunda-feira.

De acordo com Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, dificilmente haveria tempo hábil para concretizar qualquer negociação em um período tão curto. O presidente ainda negou que o zagueiro Maurício, que pertence ao Palmeiras e não vem sendo utilizado pelo técnico alviverde, Luiz Felipe Scolari, tenha sido oferecido ao Santos.

"Tentamos o Alex Silva, mas não chegamos a um acordo. Sem ele, (contratações) para a primeira fase é quase impossível. Com relação ao Maurício, não passa de boato. Esse nome não nos foi oferecido", encerrou.

Leia tudo sobre: ibsonalex silvasantosflamengoluís álvaro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG