Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente reprova clima de festa no Grêmio

Paulo Odone mandou retirar caixas de som para apresentação de Ronaldinho

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O presidente Paulo Odone reprovou o clima de festa no Grêmio pela possível contratação de Ronaldinho Gaúcho. No começo da tarde desta sexta-feira, o dirigente ordenou a retirada das caixas de som colocadas no gramado do Olímpico. Elas iriam compor o palco para a apresentação do jogador do Milan.

“Mandei tirar tudo e vou tirar o responsável junto. Ronaldinho só será do Grêmio quando assinar contrato”, disse Paulo Odone.

O iG entrou em contato com os responsáveis pelo dois setores envolvidos na montagem da festa. Ambos se eximiram da responsabilidade e tentaram minimizar o episódio, apesar da irritação do presidente. O fato é que os mesmos funcionários que colocaram, retiraram as caixas de som e mesas de áudio no gramado.

Diretor de marketing, Paulo Cesar Verardi negou que este episódio tenha a ver com a contratação de Ronaldinho, mesmo que ele seja o responsável pela elaboração do plano de exploração da imagem do atleta, caso o negócio seja concretizado. Ele saiu-se com esta:

“É algo normal para testar o sistema de som do estádio no começo da temporada. Não sei de quem partiu.”

A mesma justificativa foi usada pelo diretor de administração, Luiz Moreira. Ele se eximiu de qualquer responsabilidade.

“Não sei de nada. Isto não passou por mim. Acho que é com outra área do clube”, alegou.

Hector Werlang
Funcionários retiram caixas de som do gramado do Olímpico

 

Leia tudo sobre: GrêmioRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG