Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente quer aumentar salário para Neymar continuar no Santos

Ideia do presidente Luiz Álvaro de Oliveira é propor um salário ao jogador, compatível ao que ele receberia fora do país

Gazeta |

O forte assédio de times europeus por Neymar tem preocupado a diretoria do Santos. Mas o clube vem se articulando para assegurar a permanência do atacante por mais um bom período na Vila Belmiro. Isto porque, segundo o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, os vencimentos mensais da Joia devem receber um reajuste, desde que o jogador continue na equipe.

"O Santos não tem interesse em se desfazer do Neymar e tem vontade em fazer ele ganhar o salário que receberia fora do país", disse Luis Álvaro, em entrevista a Rede TV!.

O mandatário acredita que os alvinegros podem captar novos patrocínios para Neymar. De acordo com informações de bastidores, o Santos já teria quatro empresas interessadas em atrelar sua imagem ao camisa 11 do Peixe e da seleção brasileira.

"Se o Neymar receber R$ 1,5 milhão, o Santos vai continuar pagando R$ 150 mil na carteira de trabalho. Essa conta salarial através de patrocínios é interessante para o clube e para o próprio jogador. Os dois lados só têm a ganhar com isso", comentou.

O presidente santista destacou ainda que a grande exposição na mídia e a idolatria por Neymar podem fazer o atacante ignorar possíveis propostas de Real Madrid (Espanha) e Chelsea (Inglaterra), dentre outros, para continuar atuando no futebol brasileiro.

"Ele virou um ídolo que transcende as quatro linhas. O Neymar hoje é um "sex simbol", um formador de moda e de opinião. As adolescentes são absolutamente desvairadas por ele. Todos os holofotes estão virando para ele, que virou um ídolo nacional", afirmou.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro confia até mesmo na possibilidade de Neymar virar o melhor jogador do mundo jogando com a camisa do Santos. "Creio que o Neymar tem condições de ser eleito o melhor do mundo jogando no nosso futebol. O Pelé foi de forma não oficial, mas o Neymar pode ser o melhor institucionalmente reconhecido pela Fifa", encerrou.

Leia tudo sobre: santosneymarluis álvaro de oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG