Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente Patrícia Amorim chama Ronaldo para jogar no Flamengo

Antes de assinar com o Corinthians, Ronaldo chegou a treinar no Flamengo, mas não seguiu no clube

Gazeta |

Mesmo tendo assegurado a contratação de Ronaldinho Gaúcho, a presidente do Flamengo não parece satisfeita. Em entrevista à TV Globo, Patrícia Amorim chamou outro pentacampeão mundial para jogar no time de Vanderlei Luxemburgo. O atacante Ronaldo, atualmente no Corinthians, teria portas abertas na Gávea se quisesse trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro.

Antes de assinar com o Corinthians, Ronaldo chegou a treinar no Flamengo, clube do seu coração, mas preferiu retomar a carreira no Parque São Jorge. "Ronaldo, se quiser, pode vir para o Flamengo. Todo grande jogador tem espaço aqui e ia ficar bom demais. É melhor nem falar sobre isso, mas fiquei muito triste na época", lamentou a mandatária do Flamengo.

"Nada contra o Corinthians. É um clube que respeito muito, mas a minha vaidade me permite abrir o coração: se um dia você quiser ser do Flamengo, Ronaldinho, vai ser muito feliz aqui", completou Amorim.

No Pacaembu para a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista contra a Portuguesa, o presidente Andrés Sanchez apenas ironizou a intenção da presidente flamenguista. Após dois anos no Corinthians, Ronaldo já declarou que não se sente mais torcedor do clube carioca. Seu contrato termina no final de 2011, e o atacante já confirmou a aposentadoria nesta data.

Leia tudo sobre: FlamengoCorinthiansPatrícia AmorimRonaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG