Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente nega saída de Hamsik: 'O Napoli não é um supermercado'

Milan e Inter de Milão estão de olho no meia eslovaco, mas Aurelio De Laurentiis não quer negociá-lo

Gazeta |

Destaque do Napoli no Campeonato Italiano, o meia eslovaco Marek Hamsik está sendo disputado pelos gigantes do país, Milan e Inter de Milão, mas o presidente do clube sulista, Aurelio De Laurentiis, tranquilizou a torcida. Ele informou que não há motivo para os fãs ficarem ressabiados em relação a isso.

"O Napoli não é um supermercado. Talvez nós possamos ser caracterizados como uma loja de joias, mas a pessoas ficam assustadas com os preços. Eu digo aos fãs que fiquem calmos. Quando o mercado abre, todos querem comprar, mas 95% é apenas conversa. Os fãs do Napoli são inteligentes e não devem cair nessas histórias da mídia", avisou em entrevista ao Marte Sport Live.

"Se quiserem comprar alguns dos nosso jogadores, que não mais querem mais vestir essa maravilhosa cor azul, precisam colocar a mão no bolso e falar comigo. Quando (Massimo) Moratti (presidente da Inter) me ligou, eu disse que nunca venderia Hamsik. (Adriano) Galliani (vice do Milan) nunca me perguntou nada", acrescentou.

Galliani, no entanto, revelou estar interessado no autor de 11 gols e sete assistências em 37 jogos na liga italiana, ajudando na campanha de terceiro lugar. De olho nos armadores centrais Paulo Henrique Ganso, do Santos, e Javier Pastore, do Palermo, ele busca um meia que jogue mais pela esquerda.

"Parece que Ganso e Pastore não são meias-esquerdas e já temos dois meias-atacantes: Seedorf e Kevin Prince Boateng. Não há Sr. X ou Sr. Y, mas há a necessidade de um meia-esquerda. O Asamoah da Udinese é um deles, Hamsik do Napoli também, assim como Gareth Bale e Rafael van der Vaart (ambos do Tottenham), explicou.

"Fabregas é muito caro. Será difícil contratar alguém de um dos grandes times europeus", finalizou.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliaMilanInternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG