Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente já fala em remontar o elenco do Avaí para 2011

Meio-campista Marquinhos, ídolo da equipe e encostado no Santos, por voltar à Ressacada. No entanto, Caio pode sair

Gazeta Esportiva |

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, já começou a sinalizar algumas mudanças no clube para a temporada de 2011. Depois de ter sofrido durante boa parte do Campeonato Brasileiro, amargando a zona de rebaixamento até três rodadas antes do término da competição, o clube catarinense se safou e segue na elite do futebol brasileiro no ano que vem.

Por isso, o mandatário contou, em entrevista à rádio "CBN/Diário", que quer planejar com cuidado a próxima temporada, para não ter que viver o mesmo sofrimento de 2010. Assim, algumas contratações já vêm sendo especuladas pelos lados da Ressacada.

Grande ídolo da torcida, o meia Marquinhos vive momento conturbado no seu atual clube, o Santos, após ter chorado com a virada dos catarinenses sobre os santistas, na penúltima rodada do Brasileiro, e é um dos nomes pretendidos.

Destaque neste mesmo jogo, o meia Caio pode estar de saída. Com a notoriedade alcançada pelos três gols no duelo e pelo bom desempenho no torneio, o atleta recebeu algumas propostas e pode deixar a equipe.

Leia tudo sobre: avaímercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG