Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente Evandro Leitão crava que o Ceará não cai para Série B

Apesar da derrota para o Fluminense, mandatário do time esbanjou otimismo sobre a situação do time

Gazeta |

O primeiro do Ceará a aparecer para a entrevista coletiva, após a derrota por 2 a 1 diante do Fluminense, foi o presidente Evandro Leitão, que elogiou a atitude do técnico Dimas Filgueiras na partida e, além disso, prometeu que o time de Fortaleza não cai para a Série B de 2012.

Ceará não está bem no Brasileirão. Veja a tabela

Ocupando a 17ª posição com 32 pontos, o risco do rebaixamento já assusta os jogadores, que garantiram dedicação total nas últimas rodadas do Brasileirão. Para o mandatário, entretanto, a solução é simples: vencer as últimas partidas e manter o trabalho realizado contra o Flu.

"Fico chateado, mas temos que levantar a cabeça. Eu sou uma pessoa muito otimista e faltam seis jogos, três dentro e três fora de casa. Enquanto há vida, há esperança e estamos pronto para as próximas batalhas", afirmou Evandro, que espera uma verdadeira guerra na Ressacada, estádio em que o Ceará nunca venceu uma partida na história: "Será uma guerra contra o Avaí, tenho certeza disso. O Ceará tem tudo para sair dessa, eu confio plenamente".

O trabalho do estreante Dimas também foi elogiado pelo presidente do clube: "O time estava remendado, tivemos desfalques de última hora e o importante é destacar a atitude do treinador. Precisamos acreditar no trabalho, porque é um homem de coragem e ficará com a gente até o fim, independente do que aconteça".

Logo após o discurso cauteloso, Evandro Leitão espantou o pensamento negativo da cabeça e prometeu a reação da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão na luta contra o rebaixamento: "É natural que estejamos todos chateados mas eu, como presidente do clube, posso afirmar que o Ceará não vai cair para a Segunda Divisão".

null

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Cearásérie b 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG