Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente elogia Joel e quer bi carioca

"2011 tem que ser melhor do que 2010", afirmou Maurício Assumpção, o presidente botafoguense

Gazeta |

Após ter uma de suas melhores temporadas nos últimos tempos, conquistando o Campeonato Carioca e ficando na sexta posição do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já pensa em fazer melhor no ano de 2011. Para o presidente do clube, Maurício Assumpção, esta temporada foi de reconstrução do Alvinegro.

"Foi o ano da consolidação de um planejamento de trabalho que começou em 2009. Colhemos frutos do que plantamos. Sabíamos de todas as dificuldades e que não este ano não seria fácil, mas permanecer na Série A foi fundamental. Fomos para o mercado contratar um elenco mais capacitado, com mais chances de conquistar título, o que conseguimos no Campeonato Carioca. Mas nos manter em um orçamento reduzido também foi fundamental, pensando na parte financeira do clube", afirmou, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Para Assumpção, a partir de agora, o pensamento da diretoria será só de melhorar em relação à temporada anterior. Para começar, o mandatário já quer o bicampeonato estadual.

"Nós esperamos sempre melhor em relação ao ano passado. Então, 2011 tem que ser melhor do que 2010. Meu parâmetro agora não é mais 2009, e sim 2010. Se eu fui campeão carioca, tenho que ser bicampeão, o que é uma responsabilidade grande. Mas, como estamos com o Joel, é muito possível, ele é um papa-títulos e adora o Campeonato Carioca. Quase chegamos à Libertadores, brigamos pelo título, mas tivemos muitas lesões. Não temos mais que lamentar, vamos qualificar ainda mais o elenco, dar as peças que o treinador pediu e pensar em conquistar mais títulos", completou.

Leia tudo sobre: BotafogoMauricio Assumpção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG