Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente eleito do Cruzeiro quer a volta de Bernardo em 2012

Meia revelado na Toca está emprestado ao Vasco e direitos econômicos pertencem ao time mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Mesmo não sendo titular absoluto do Vasco, o meia Bernardo vem fazendo uma bela temporada e é peça fundamental no esquema de Cristóvão Borger. Todavia, se depender do presidente eleito do Cruzeiro, a permanência do atleta em São Januário durará apenas até o final desse ano, já que ele pertence ao time mineiro e está emprestado.

Veja a classificação completa do Brasileirão

Bernardo foi revelado pelo Cruzeiro e surgiu como grande promessa do futebol mineiro. Todavia, o jogador não se encontrou no profissional e teve problemas fora de campo, o que causou desinteresse da diretoria, que acabou emprestando o atleta para o Vasco no início do ano.

Leia também: Apesar da derrota, Mancini acredita que Cruzeiro está evoluindo

Gilvan de Pinho Tavares, presidente eleito do clube e que toma posse em janeiro de 2012, quer o retorno do jogador. “O Bernardo veio para o Vasco com o preço fixado e, se exercerem o direito, não tem como ficar com o atleta. Mas ele está nos planos do Cruzeiro e, se o Vasco não pagar, nós temos todo o interesse em aproveitá-lo. O Bernardo faz um excelente campeonato, é formado na base e tem tudo aquilo que a gente pretende para a nossa equipe do ano que vem”, afirmou Gilvan em entrevista à Rádio Itatiaia.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

O presidente eleito também afirmou que o técnico Vágner Mancini indicou a contratação do atacante Osvaldo, do Ceará. O clube mineiro entrará na briga pelo jogador, uma das revelações do Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível volta de Bernardo

Leia tudo sobre: CruzeiroVascoBrasileirão 2011Bernardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG