Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Tottenham não desiste de ter David Beckham em campo

Meia inglês vai treinar no time, mas a contratação dele não está feita, apesar da vontade de Daniel Levy

Gazeta Esportiva |

Após realizar exames médicos nesta segunda-feira, David Beckham começa o período de treinos na equipe do Totteham. Mesmo sem poder atuar pelo clube inglês, a simples presença do craque já anima seus companheiros de equipe.

"Mesmo que seja por pouco tempo, ele vai trazer uma grande experiência ao time. Beckham já ganhou títulos em todos os lugares que passou. Isso combinado com a sua qualidade técnica, será fantástico para nós", comemorou o meia Jermaine Jenas.

A temporada de futebol nos Estados Unidos só começa dia 15 de março, por isso o Los Angeles Galaxy aceitou emprestar seu principal astro até esta data. Entretando, o clube norte-americano não chegou a um acordo com o Tottenham quanto aos valores do seguro do atleta e, então, só liberou Beckham para treinar com a equipe inglesa.

Porém, a presença do craque com a camisa dos Spurs em jogos oficiais ainda não está completamente descartada. O presidente do Tottenham, Daniel Levy, negocia um novo acordo com o Los Angeles Galaxy.

"É ótimo ter Beckham. Nós trabalhamos duro para que ele viesse. Espero que ele possa jogar. É complicado, mas talvez dê. Estou trabalhando para isso", afirmou o mandatário.

A princípio, como prevê o acordo entre as equipes, Beckham deve voltar aos Estados Unidos dia 10 de fevereiro, quando começa a pré-temporada do Los Angeles Galaxy.
 

Leia tudo sobre: InglaterraDavid Beckhammercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG