Clemens Tonnies pretende oferecer novo contrato por mais uma temporada ao espanhol, que já teve seu nome liga a especulações

Ao contrário do que era esperado, o presidente do Schalke 04 , Clemens Tonnies, confirmou que irá propor um novo contrato ao atacante Raúl , para renovar seu vínculo com a equipe por mais uma temporada. O dirigente acredita que a presença do jogador no elenco é fundamental para que os jovens jogadores adquiram mais experiência no clube.

Durante a janela de transferência europeia, Raúl chegou a ter sua saída praticamente confirmada do Schalke 04, já que o técnico Ralf Rangnick não é um dos grandes admiradores do futebol do espanhol. Tal postura do comandante alemão chegou inclusive a despertar o interesse do Manchester City e do Blackburn, que queriam contar com o atacante na próxima temporada.

"Um jogador de sua experiência é importante para dar novo ânimo aos mais jovens durante todos os jogos. Ele é incrível e eu já deixei claro que ele não irá a lugar nenhum. Nós estamos orgulhosos de ter o Raúl conosco e ele pertence ao Schalke 04 ", afirmou o cartola, em entrevista à Sport Bild.

Clemens Tonnies ainda fez questão de frisar que sua equipe não tem problemas financeiros e que o alto salário do espanhol será bancado pelo clube alemão. "Financeiramente, nós não teremos problema em manter o Raúl . Temos uma base sólida financeira e não teremos dificuldade em pagá-lo, mesmo se nós não nos classificarmos para a Liga dos Campeões."

No Campeonato Alemão , o time de Gelsenkirchen não vem obtendo resultados surpreendentes. O time foi derrotado pelo Bayern de Munique, por 2 a 0 , na última rodada, e ocupa apenas o nono lugar da competição, com nove pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.