Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do São Caetano confirma chegada de Artur ao Palmeiras

Nairo Ferreira diz que ala de 27 anos pode até roubar posição de Cicinho na lateral direita

Gazeta |

O lateral direito Artur é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2012. O presidente do São Caetano , Nairo Ferreira, informou no início da tarde desta sexta-feira que chegou a um acerto com a diretoria palmeirense para emprestar o atleta por um ano.

VEJA TAMBÉM: De forma unânime, Conselho aprova busto de Marcos na Arena Palestra

"Terminamos a reunião agora, falta alguma pendência, mas a gente acaba de confirmar para ele realizar os exames médicos. Está tudo definido e, na segunda-feira, terminaremos a questão contratual", disse o dirigente, em entrevista à rádio "Estadão/ESPN".

A contratação de Artur acaba com uma lacuna importante no Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari exigia uma opção na lateral direita para brigar pela posição com Cicinho, que sofreu um número alto de contusões no ano passado. No entanto, Nairo Ferreira exalta as qualidades de Artur e informa que Cicinho corre o risco de perder a posição de titular. "A cabeça do Felipão vai virar um trevo", afirma o dirigente do São Caetano.

E AINDA: Visto de Barcos não sai e Palmeiras adia a apresentação do atacante

Aliás, a principal característica de Artur costuma se adaptar perfeitamente ao estilo de jogo das equipes montadas por Scolari. "É um jogador forte e bom tecnicamente. Ele atuava como zagueiro e foi colocado como ala, fez 18 gols no São Caetano. É muito bom de cabeça, nas bolas paradas. O atleta merece essa chance", encerrou Nairo Ferreira.

Leia tudo sobre: PalmeirasSão Caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG