Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Santos vê Ganso "esquecido" após rejeitar renovação

Luis Alvaro culpa agentes do atleta por ele ganhar menos que Neymar e diz que marcou nova reunião para negociar contrato

Paulo Passos, iG São Paulo |

O presidente do Santos afirmou que vê o meia Paulo Henrique Ganso em "esquecimento". Segundo o dirigente, isso acontece devido ao "não" que o jogador e seus agentes do grupo DIS, que detém 45% dos direitos econômicos do atleta, deram ao Santos na negociação do seu contrato. O camisa 10, que está lesionado, não aceitou ceder ao clube seus direitos de imagem.

"O Ganso hoje ganha muito menos que o Neymar. O que se viu foi um esquecimento do Ganso, que tem um futebol esplendoroso. Isso foi culpa de uma gestão equivocada dos seus agentes" , afirmou Luis Alvaro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O presidente do Santos fez a afirmação na Federação Paulista de Futebol, em uma palestra para dirigentes esportivos realizada na tarde desta quarta-feira.

Após a palestra, Luis Alvaro afirmou que pretende se reunir com Ganso em janeiro. "Já marcamos um encontro depois do Mundial, sem os agentes dele, para acertar um novo contrato", disse o dirigente ao iG.Neymar fatura hoje quase R$ 1 milhão por mês. A maior parte do salário é paga por empresas que têm o atacante como garoto propagada.

Já Ganso ganha menos da metade desse valor. Atualmente, o meia se recupera de uma lesão muscular, sofrida em amistoso com a seleção brasileira. A previsão é de que ele volte a jogar até o final do mês.

Acha que Ganso errou ao não renovar? Discuta na Torcida Virtual

Leia tudo sobre: santosgansobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG