Tamanho do texto

Luís Alvaro diz que indefinição sobre futuro do jogador atrapalha o elenco e quer reunião nos próximos dias

nullA noite desta segunda-feira é de festa para o Santos , mas o presidente do clube, Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro, se mostrou interessado em falar de trabalho.

Momentos antes de o time receber a premiação oficial pelo título do Paulistão , oferecido pela Federação Paulista em uma casa de shows na Zona Sul de São Paulo, o dirigente deixou claro que a novela com o meia Paulo Henrique Ganso pode estar próxima do fim.

"Vamos ver o que o Ganso quer. Se ele quiser sair, vai sair. Se quiser ficar, vai ficar”, disse, sem rodeios, anunciando que vai se reunir com os assessores do jogador nos próximos dias, aproveitando que o jogador está em processo de tratamento de lesão. "Temos jogos importantes pela frente e fica esse zun-zun-zun... Isso já está desgastando o elenco e não podemos deixar que isso aconteça."

Luís Alvaro deu a entender que Ganso vai acabar deixando o clube. O dirigente só não acredita em negociação com o Corinthians . "Se sair agora ou no fim do ano, vai ser direto para a Europa... Acredito no presidente Andrés Sanchez, não vai haver ponte para o Corinthians."

Zé Roberto
O presidente santista confirmou que está conversando com o veterano Zé Roberto, que se desligou há pouco do Hamburgo, da Alemanha. "É um jogador importante, que teria muito a nos ajudar."

E confirmou que o Santos já se interessou por Kléber , do Palmeiras . "Mas foi no início da Libertadores. Queríamos um empréstimo por seis meses e o Palmeiras não se interessou."

Robinho no centenário
A volta de Robinho, do Milan, em 2012, ano em que o Santos comemora cem anos, não foi descartada. "Liguei para o Robinho e ele me falou que quer voltar no ano do centenário. Não sei se ele está falando sério ou está de brincadeira. Ele se mostrou empolgado, e eu acredito nele. O apetite é mútuo."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.