Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Santos se ausenta para exames e espera por Muricy

Ainda sem ter se encontrado com o treinador, dirigente santista ficará dois dias afastado das negociações

Gazeta Esportiva |

O tão aguardado encontro do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, com o técnico Muricy Ramalho, segue sem ser realizado. A ideia era que os dois se reunissem nesta quarta-feira, porém, o treinador não atendeu as chamadas telefônicas do mandatário santista. Luis Álvaro, por sua vez, irá se internar nesta quinta para fazer exames de rotina, em um hospital de São Paulo, o que lhe impede de tentar agendar um encontro com Muricy.

Agora, a cautela passa a ser principal arma do clube nas negociações, visando um acerto com o técnico quatro vezes campeão brasileiro. Os dirigentes santistas querem blindar ao máximo as conversas com o procurador de Muricy Ramalho, Márcio Rivellino, para evitar que o vazamento de informações atrapalhe o andamento da negociação.

Internado, Luis Álvaro deverá ficar afastado das discussões sobre um possível acerto com o treinador, ex-Fluminense, nos próximos dois dias. O diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, é quem terá a missão de dar prosseguimento as conversas para trazer Muricy a Vila Belmiro, com o empresário do técnico.

Vale destacar que Muricy Ramalho reiterou durante a semana a sua vontade de se afastar por 30 dias do futebol, após a sua saída das Laranjeiras. O treinador julga esse tempo como necessário para descansar, esquecer os problemas vividos no Fluminense, para estar completamente apto a iniciar uma nova empreitada profissional.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG