Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Santos ironiza histórico corintiano na Libertadores

"Para nós, vencer a Libertadores era só ganhar mais um título. Para eles, era o título da vida", diz Luís Álvaro

Samir Carvalho, iG Santos |

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, ironiozou a queda do Corinthians diante do Tolima, da Colômbia, na frase pré-grupos da Libertadores. O dirigente santista comentou o fato de o arquirrival nunca ter conquistado um título da principal competição continental e lembrou que o Santos já venceu a Libertadores em duas oportunidades: 1962 e 1963.

“O Santos já ganhou a Libertadores algumas vezes e já foi campeão do mundo no gramado. Para nós, vencer a Libertadores era só ganhar mais um título. Para eles, era o título da vida. A ansiedade lá deve ser muito maior que aqui”, disparou o presidente santista.

Luís Álvaro ainda declarou que espera enfrentar o Corinthians em uma final de Libertadores. Questionado sobre qual seria o resultado do jogo, o presidente santista lembrou que o arquirrival sequer chegou a uma decisão do torneio.

“Espero que um dia possamos enfrentá-los em uma final. Aí a decepção deles será só em relação à final. Eles serão vice-campeões, o que já está de bom tamanho”, disse o dirigente.

Apesar de desdenhar do retrospecto corintiano na Libertadores, Luís Álvaro disse que ficou triste com o resultado do jogo contra o Tolima pelo fato de ser amigo do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

“Acho que era sonho da torcida corintiana ganhar a Libertadores, e quando o sonho se frustra fica um gosto amargo na boca. Me dou bem com o presidente Andrés, somos amigos, e eu senti especialmente por ele e pela torcida que o sonho da Libertadores foi adiado”, concluiu.

Nesta semana, a relação entre Santos e Corinthians quase ficou arranhada, já que o presidente Luís Álvaro descobriu que a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, estava tentando negociar a transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o Parque São Jorge

Leia tudo sobre: santoscorinthiansluis alvarocopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG