Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Santos: "Definição sobre técnico sai nesta segunda"

Nomes como Paulo Autuori e Muricy Ramalho são comentados, mas Marcelo Martelotte pode ser efetivado

Gazeta |

O Santos define ainda nesta segunda-feira quem será o substituto de Adilson Batista, demitido em meados de fevereiro, do comando técnico da equipe. Quem afirma isso é o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Segundo o mandatário, duas opções estão sendo estudadas: uma é a efetivação do interino Marcelo Martelotte, enquanto a outra é a contratação de um novo treinador para o restante da temporada 2011.

"Acredito que a interinidade do Martelotte não está servindo nem a ele e nem ao Santos. Precisamos tomar uma decisão básica: efetivamos o Marcelo ou vamos em busca de um novo técnico, com mais experiência internacional. A tarde teremos uma reunião com o pessoal do futebol do Santos. Vamos arredondar as nossas ideias para poder anunciar a nossa decisão para vocês (jornalistas)", disse Luis Álvaro, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Com isso, os comentários sobre a chegada de um novo treinador recaem especialmente sobre Muricy Ramalho, que na semana passada deixou o Fluminense. Apesar disso, o presidente não descartou a contratação de um outro profissional. Os nomes de Paulo Autuori (Al Rayyan, do Catar), Caio Júnior (atualmente desempregado) e Joel Santana (Botafogo) são alguns dos possíveis candidatos à "surpresa" da direção do Santos para o cargo de técnico da equipe.

"Vamos ouvir o Muricy, se for o caso, mas ele não é a única alternativa. É uma pessoa inteligente, um grande profissional, e é claro que no interessa. Porém, é possível que vocês tenham uma surpresa com relação a isso (novo técnico). Vamos ver o que é mais adequado e possível", concluiu o mandatário.

Leia tudo sobre: SantosMarcelo MartelotteMuricy RamalhoPaulo Autuori

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG