Tamanho do texto

Luis Alvaro diz que não gostaria de ter jogadores insatisfeitos no elenco, mas desmente oferta do Grêmio

Modelo na apresentação do novo uniforme santista, nesta sexta-feira, no Jockey Club, o meia Elano teve sua permanência na equipe discutida pelo presidente do Santos , Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. O mandatário declarou que não existem propostas pelo jogador, que estaria irritado com a diretoria por ter sido oferecido a outros clubes, mas admitiu negociá-lo, caso ele não queria permanecer.

Leia mais: Oferecido a outros clubes, Elano está insatisfeito com a diretoria do Santos

"Não existe nenhum jogador no Santos que eu queira manter se não estiver satisfeito. Por enquanto o Elano segue no Santos, mas se ele quiser sair é diferente. Não recebemos nenhuma proposta, apenas “diz que me diz”. Se fizerem uma oferta formal, vamos discutir e decidir", declarou Luis Alvaro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Substituído no intervalo da partida contra o Oeste, na noite da última quinta-feira, o meia não vem apresentando um bom futebol e por isso teria sido oferecido pela diretoria em uma negociação envolvendo Douglas, do Grêmio, que acabou acertando com o Corinthians. O fato irritou o jogador, que cogita deixar o time praiano. Laor, porém, nega qualquer oferta.

Veja ainda: "Se quisesse já teria saído", diz Ganso após recusar propostas

"Não existe essa coisa de 'moeda de troca'. O futebol é profissional, por isso temos profissionais com contrato. Se ele estiver infeliz, vai jogar mal e se irritar e não será um bom negócio nem para ele e nem para o clube. Mas acredito que tudo será resolvido, nunca recebemos proposta", disse o presidente do Santos .