Para acelerar contratação do jogador do Santos, Florentino Pérez deve falar pessoalmente com o pai do atleta

O presidente do Real Madrid , Florentino Pérez, se reunirá nos próximos dias com o pai do atacante Neymar , do Santos , para acelerar a contratação do atacante, que atualmente disputa a Copa América na Argentina, segundo informações publicadas neste sábado pelo site do jornal "O Globo".

O empresário do atleta, Wagner Ribeiro, afirmou que a decisão final para a transferência do jogador ao Real seria decidida pelo próprio atleta e sua família, que querem que a transferência aconteça no final do ano, depois que o Santos participe do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

Em recente entrevista, Ribeiro lembrou que quando Neymar tinha 13 anos treinou nas equipes de base do clube espanhol, mas na época seu pai preferiu que sua formação esportiva se realizasse no Santos. No entanto, parte da imprensa divulgou neste sábado que a transferência pode ser anunciada oficialmente neste domingo, após o jogo entre Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América.

O jornal "Folha de S. Paulo" publicou neste sábado que após uma reunião entre Pérez e o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira, realizada esta semana em Paris, o Real aceitou pagar 45 milhões de euros pelo jogador de 19 anos. De acordo com o periódico, o Real negou a possibilidade de Neymar se integrar à equipe depois dos Jogos Olímpicos de Londres , em 2012, condição que tinha sido aceita pelo Barcelona , outra das equipes interessados em contratar o jovem ídolo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.