Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Real não quer novo atacante

Para Florentino Pérez, o substituto do contundido Higuaín, Karim Benzema, está dando conta do recado

Gazeta |

Desde que chegou ao Real Madrid, José Mourinho reclamou que precisava de mais um 'camisa 9'. Depois da contusão do seu centroavante titular, Gonzalo Higuaín, os pedidos ganharam ainda mais força. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, porém, espera que o seu técnico desista dos pedidos em janeiro.

Para Pérez, o substituto de Higuaín e dono da camisa 9 merengue, Karim Benzema, está dando conta do recado. Depois da contusão do titular, o francês tem vivido sua melhor fase no Real, chegando a marcar, em duas oportunidades, três gols em uma partida.

Além de Benzema, outro jogador que está animando a torcida e a diretoria do Real Madrid é o jovem Álvaro Morata. O jogador estreou no Bernabéu na última semana e teve uma grande atuação diante do Levante, ajudando a equipe a aplicar a goleada de 8 a 0 no time de Valencia.

Como Higuaín não precisará mais passar por uma cirurgia e poderá retornar aos gramados no final de janeiro, os dirigentes do Real esperam que Mourinho se acalme com os pedidos.

Leia tudo sobre: MourinhoFlorentino PérezHiguaínBenzemaReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG