Tamanho do texto

Nasser Al Khelaifi espera ver o crescimento do clube e quer procurar craques na região do clube

AP
Nasser Al-Khelaifi não acredita na possibilidade de contratar o Messi verdadeiro
O novo presidente do Paris Saint-Germain , o catariano Nasser Al Khelaifi, determinou os principais objetivos da equipe nas próximas temporadas, e garantiu querer "descobrir" o novo Messi na base do clube.

Leia também: "Trocaria as Bolas de Ouro pela Copa no Brasil", diz Messi

"Eu gostaria que o Paris Saint-Germain descubra o novo Messi. Quero que o novo gênio do futebol saia da região parisiana", assinalou o dirigente em entrevista publicada nesta terça-feira pela France Football .

Al Khelaifi, que se declarou fã de Cristiano Ronaldo e de Lionel Messi , assegurou que a intenção do Paris Saint-Germain não é contratar o argentino, mas criar uma estrutura que permita que o novo ídolo saia do entorno do clube. "O verdadeiro está no Barcelona e tenho certeza que vai ficar muito tempo na equipe catalã", assinalou o representante do fundo catariano de investimento, que adquiriu o clube de Paris em 2011.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do craque do futuro, o dirigente espera que o clube se consolide como o melhor da França em três anos. Para cumprir o seu projeto, Al Khelaifi quer construir um novo centro de treinamento e desenvolver uma estratégia a cinco anos para disputar os principais títulos continentais com a elite europeia.

"Nos próximos anos, vamos fazer de tudo para chegar ao nível do Barcelona , do Real Madrid ou do Manchester United . Mas sejamos realistas, será preciso tempo. O Barça não se fez em três anos", explicou o dono da equipe de Paris.

Al Khelaifi, de 39 anos, garantiu que "Paris merece uma grande equipe" e quer fazer do Paris Saint-Germain "um dos melhores clubes do mundo", mas avisou que um time de alto nível não se constrói só comprando grandes jogadores.

    Leia tudo sobre: lionel messi