Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Prudente teme assédio após convocação de Willian José

Marcos Almeida enalteceu a convocação do jovem e lembrou das dificuldades que o clube passou na temporada

Gazeta Esportiva |

Convocado pelo treinador Ney Franco para a seleção brasileira sub 20, o jovem Willian José, do Prudente, foi uma das surpresas na lista dos 25 atletas que disputarão o Sul-Americano da categoria, divulgada nesta terça-feira. Logo que foi informado da notícia, o presidente do clube, Marcos Antonio de Almeida, comemorou a convocação do atacante.

"Fico contente por ele e pela nossa equipe, pois a nossa base se mostrou muito forte este ano. É apenas o reflexo do nosso trabalho feito na temporada", explicou Almeida.

O presidente enalteceu a convocação do jovem jogador, e ainda lembrou das dificuldades que o Prudente passou na temporada. "Ano passado o Grêmio foi o time que mais perdeu jogadores em relação aos times grandes. Creio que foi a equipe que mais comercializou atletas para outros clubes do Campeonato Brasileiro. Perdemos 11 titulares daqueles que hoje estão jogando, provando novamente que o clube realiza um trabalho muito forte neste aspecto", contou.

Após a divulgação da lista, o presidente já prevê o assédio que o jogador sofrerá a partir de então, culpa da visibilidade que uma boa atuação na seleção pode trazer. "A situação do Willian ficou complicada agora depois da convocação. Ele é um jogador muito especial e que, de um dia para o outro, passou de atleta do Prudente para um de seleção brasileira. Dificilmente vamos conseguir segurá-lo no elenco", confessou Almeida.

"A cabeça dele vai mudar, é fato. Para nós, é um algo natural um jogador como ele ser convocado, mas para explicar isso para um jovem, as coisas mudam completamente. Ele receberá, com certeza, propostas de times grandes. Teremos que lidar com um jogador cheio de convites, enviados junto com um caminhãozinho de dinheiro", concluiu o presidente do clube paulista.

Leia tudo sobre: futebolprudenteseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG