Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Palmeiras faz reunião com empresário de Henrique

Encontro é revelado no Twitter e plano para repatriar zagueiro começa a ficar cada vez mais forte

iG São Paulo |

O plano de repatriar Henrique começa a ser trabalhado com mais força no Palmeiras . Nesta terça-feira, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, jantou com o presidente do clube, Arnaldo Tirone. O encontro foi revelado pelo Twitter do agente.

“Acabei de jantar com o presidente do Palmeiras e fiquei impressionado com a pessoa e os projetos que tem no Palmeiras. Conversamos sobre vários assuntos e um deles é o Henrique. Por enquanto é só um começo de conversa, é uma operação difícil”, disse o empresário por meio da rede social.

Henrique é cotado como o principal substituto de Danilo , que vai para a Udinese, da Itália, no meio deste ano. Felipão já elogiou o zagueiro e afirmou que sua identificação faz com que a negociação se torne ainda mais interessante. Ele foi campeão paulista em 2008 pela equipe.

O zagueiro tem contrato com o Barcelona e, atualmente, está emprestado ao Racing Santander . Em entrevistas para rádios e jornais, o jogador já afirmou que quer voltar a atuar pela equipe do Palestra Itália.

Além de Henrique, o Palmeiras conversa em fase avançada com Gustavo Bastos, zagueiro de 28 anos do Mirassol. Atualmente, o time conta com Danilo, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro como zagueiros de ofício.

Leia tudo sobre: palmeirashenrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG