Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Palmeiras descarta Adriano e "espera" Fernandão

Arnaldo Tirone diz que "Imperador" deve voltar ao Flamengo. Atacante do São Paulo será estudado

iG São Paulo |

Mesmo com o fim das inscrições no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, o Palmeiras vai continuar de olho em opções para reforçar o ataque na Copa do Brasil e até já para antecipar o planejamento para o Campeonato Brasileiro. Uma das possibilidades pode sair do rival São Paulo. O presidente do clube, Arnaldo Tirone, disse que vai analisar o nome de Fernandão, que está encostado no time do Morumbi. A única condição é que ocorra facilidades na liberação. O contrato do atacante vai até o fim deste ano.

"O Fernandão não foi oferecido, mas é um nome. Ele é jogador do São Paulo. Se estiver disponível, podemos estudar", avisou o presidente, após a goleada do Palmeiras sobre o Comercial-PI, que classificou o time paulista para a próxima fase da Copa do Brasil. O novo adversário será o Uberaba-MG, no dia 16 de março.

Sem Adriano
Sob administração do ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o Palmeiras fez duas investidas para a aquisição do badalado Adriano, da Roma, e em uma deles chegou até a conversar diretamente com o time italiano e só não fechou negócio pela falta de dinheiro.

Agora, Arnaldo Tirone não parece empolgado em negociar com o "Imperador", que pode ser dispensado do futebol italiano em breve. Até mesmo Felipão já mostrou que é difícil contar com o atacante, uma vez que o empresário Gilmar Rinaldi não havia dado sinais de que o negócio poderia acontecer.

"O Adriano ainda está na Roma, não teria motivos para ficarmos atrás dele. E outra, acho que ele pode vir ao Flamengo. Não temos interesse. Só viria se fosse com um salário baixo", comentou o atual mandatário praticamente descartando a chegada do jogador que foi para seleção brasileira na Copa de 2006.

Enquanto isso, agora sem Kleber, o Palmeiras segue procurando como fazer para ter um bom ataque. As opções são Miguel, Vinicius, Adriano e Luan.

*com GE

Leia tudo sobre: PalmeirasSão PauloRomaAdrianoFutebol MundialItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG