Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Palermo vê Pastore indo para Real Madrid ou Málaga

Mei-campista argentino se destacou pelo time italiano e agora está na mira dos clubes da Espanha

Gazeta |

O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, afirmou em declarações reproduzidas pelo diário Mundo Deportivo que o argentino Javier Pastore vestirá a camisa do Real Madrid ou do Málaga na próxima temporada. A contratação do jogador é uma das mais comentadas na Europa, já que despertou o interesse de clubes grandes da Espanha e Inglaterra.

Zamparini acredita que o meia argentino dificilmente permanecerá no Palermo. Além disso, o presidente do time siciliano tem absoluta certeza de que Pastore não irá para o Barcelona. "Pastore irá ou para a Inglaterra, ou para a Espanha, mas não atuará pelo Barcelona. O Real Madrid e o Málaga são os favoritos para contar com seus serviços".

O dirigente ainda acrescentou que caso algum time queira levar Pastore do Palermo, a negociação deverá ser concluída antes da Copa América, se não o meia permanecerá no clube italiano. "A situação está nas mãos do empresário dele e espero que isso acabe antes da Copa América, porque de caso contrário, ele se reapresenta e não vamos negociar mais".

Contratado junto ao Huracán em 2009, Javier Pastore foi um dos destaques do último campeonato italiano, com 14 gols marcados e diversas assistências. O argentino de 22 anos ajudou o Palermo a fazer um brilhante campeonato italiano, terminando em quinto lugar e classificando-se para a Liga Europa. No término da temporada, Pastore recebeu o troféu Oscar Del Calcio de revelação da temporada.

Leia tudo sobre: Mercadofutebol mundialPalermoReal Madrimalága

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG