Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Palermo diz que saída de Pastore está próxima

Na última semana, Maurizio Zamparini afirmou ter proposta de R$ 100 milhões pelo meia argentino

Gazeta |

O meio-campista Javier Pastore está próximo de acertar sua saída do Palermo. De acordo com o presidente do clube italiano, Maurizio Zamparini, a venda do jogador deverá ser concretizada ainda nesta quarta-feira.

"Só vou falar depois de finalizar a venda. Estamos fechando [o acordo], é apenas uma questão de horas", disse o mandatário, em entrevista para o canal Sky Sports, da Itália.

Durante toda a negociação, Zamparini tem feito mistério. Na última semana, o dirigente afirmou ter uma proposta de 45 milhões de euros (R$ 100 milhões), feita por um grande clube europeu, pelo argentino. Equipes como Real Madrid, Barcelona, Roma, Manchester City, Inter de Milão e Milan demonstraram interesse no jogador, mas, segundo o site Goal.com, Chelsea e Paris Saint-Germain despontam como favoritos para contar com o jogador de 22 anos.

Pastore esteve com a seleção argentina disputando a Copa América. O meia, porém, não teve muitas chances no time de Sergio Batista, que não conseguiu levar a equipe anfitriã além das quartas de final do torneio, sendo eliminada pelo Uruguai, nos pênaltis.

Leia tudo sobre: palermoitáliafutebol mundialpastore

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG