Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Náutico anuncia volante do Salgueiro

Meio-campista pertence ao Porto de Caruaru e a negociação envolverá três atletas alvirrubros

Gazeta Esportiva |

O volante Rodolfo Potiguar, de 22 anos, que participou da campanha do acesso do Salgueiro, jogará pelo Náutico em 2011. O contrato de empréstimo por um ano foi confirmado pelo presidente Berillo Júnior, que teceu diversos elogios ao seu novo comandado.

"Ele é um ótimo jogador. Marca, tem um bom chute de fora da área. Foi muito bem no Salgueiro e tenho certeza que vai ser titular do Náutico", comentou o mandatário.

O meio-campista pertence ao Porto de Caruaru e a negociação envolverá três atletas alvirrubros. Os laterais Altemar e Airton, além do volante Douglas, serão emprestados ao clube pernambucano em troca de Potiguar.

"A torcida espera Messi, a gente anuncia Rodolfo Potiguar. Esse garoto é bom, vai ser titular do Náutico, mas a torcida quer nome de impacto. Tanto que pretendíamos anunciar ele e mais outro. Infelizmente não deu", lamentou o dirigente.

Esse outro era Carlinhos Bala. O Timbu ofereceu uma proposta um pouco menor que a do Sport e o jogador cobra R$ 3 milhões do clube na justiça, mas não quis abrir mão do processo. Esses dois fatores afastaram Bala dos Aflitos e o aproximaram da Ilha do Retiro.

Leia tudo sobre: futebolmercado da bolanáutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG