Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Ipatinga fala sobre o rebaixamento para Série C

Para Itair, o início ruim do clube na competição e outros problemas internos foram determinantes para a queda

Gazeta Esportiva |

O Ipatinga passou por dois momentos distintos esse ano. No primeiro semestre, foi vice-campeão mineiro. Mas na segunda competição do ano, o Campeonato Brasileiro da Série B, o time acabou rebaixado.

Na tarde desta quarta-feira, o presidente do Ipatinga, Itair Machado, comentou a situação do clube e projetou o ano de 2011. "Eu fiquei abatido com a queda, qualquer um ficaria. Não esperava ser rebaixado para a série C do Campeonato Brasileiro. Tivemos muitos problemas esse ano. A gente que vive o dia a dia do clube sabe da verdade e estamos procurando trabalhar para sanar os problemas e retornar para a segunda divisão do brasileiro", disse o dirigente ao site oficial.

Para Itair, o início ruim do clube na competição e outros problemas internos foram determinantes para a queda à Terceira Divisão. "Antes da Copa do Mundo foram sete rodadas, ou seja, 21 pontos, sendo que nós conquistamos somente três. O início foi muito ruim, tivemos alguns problemas internos e outro fator que nos prejudicou muito esse ano foram as ações trabalhistas. Isso fez com que ficássemos com os salários atrasados por dois meses, o que atrapalhou nas contratações, naquela época. Todas a contratações que tentamos, não tivemos sucesso. Além do dinheiro ter sido penhorado" explicou.

Leia tudo sobre: ipatingasérie bsérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG