Clube aguarda pela rescisão do contrato com o Al-Rayyan. Treinador pode estrear quarta, contra Botafogo

Ainda não foi desta vez que o Inter confirmou a contratação do técnico. Embora o acerto com Paulo Autuori esteja muito bem encaminhado , o presidente Giovanni Luigi opta por manter a cautela.

“Preferimos manter a reserva. Enquanto não tivermos a definição, não posso sair fazendo manifestação. Não seria responsável da minha parte”, disse, antes de embarcar para o Brasil.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A delegação do Inter deixa a Argentina apenas no meio da tarde. O time foi derrotado pelo Independiente por 2 a 1 , no jogo de ida da decisão da Recopa. Luigi veio antes, uma das tarefas é acelerar o acerto com Autuori.

A sexta-feira é decisiva. Autuori já recebeu a luz verde de que será liberado do contrato com o Al Rayyan. O atual vínculo ia até maio de 2012. Ele se reúne com o dono do clube árabe, que é quem vai confirmar a saída do Catar.

“É um treinador experiente. Ganhou a Libertadores e o Mundial. É um nome que respeitamos, acompanhamos o trabalho, foi vencedor por onde passou”, comentou Luigi.

Autuori deve chegar ao Brasil no fim de semana. O Inter projeta a estreia dele na quarta-feira, dia 17, contra o Botafogo, no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.