Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Inter exige melhor rendimento do time de Falcão

Dirigentes voltam a discordar do treinador, que considerou o empate com o Palmeiras um bom resultado

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Mais uma vez o técnico Paulo Roberto Falcão recebeu uma cobrança pública dos dirigentes do Internacional. Desta vez foi o presidente Giovanni Luigi que pediu melhores atuações.

“Primeiro o time precisa melhorar o seu rendimento com os valores que tem. Com este grupo pode melhorar bastante, mas lógico que estaremos de olho no mercado”, disse Luigi, quando perguntado sobre a necessidade de reforços.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O Inter empatou com o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio e já está sete pontos atrás do São Paulo, líder do Brasileirão. O presidente do clube gaúcho concordou que o Inter faz uma campanha abaixo do esperado. São cinco pontos em quatro rodadas.

“A campanha poderia ser melhor. Ainda não estamos na consistência ideal da equipe. Não temos a contundência necessária. Deveríamos saber administrar o 1 a 0 e acabamos cedendo a virada”, avaliou.

Falcão, por sua vez, gostou do empate com o Palmeiras. O treinador já havia discordado de dirigentes semanas atrás. Ele avaliou que o clube precisava de contratações para ser campeão brasileiro, enquanto o vice de futebol Roberto Siegmann disse que não via tanta necessidade.

Ídolo do clube como jogador nos anos 70, o ex-volante vai completar dois meses de trabalho na nova função. São 12 jogos, cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. A campanha em casa é muito fraca. Sete jogos, duas vitórias, dois empates e três derrotas.

No próximo domingo, 18h30, no Couto Pereira, o Inter vai visitar o Coritiba. A campanha fora de casa tem sido superior. Foram três vitórias e dois empates sob o comando de Falcão.
 

Leia tudo sobre: cubafutebol mundialcopa ouro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG