Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Inter elogia garotos em nova alfinetada em Falcão

Giovanni Luigi se empolga com desempenho dos oriundos da base durante a Copa Audi, na Alemanha

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Parece até jogo de pingue-pongue: um bate, o outro rebate. Não ficou boa a relação entre o presidente Giovanni Luigi e Falcão, após o treinador ser demitido do Internacional. Depois de o Inter perder para o Barcelona, na terça-feira, Luigi elogiou o desempenho dos jovens jogadores, deixando uma mensagem subentendida para o antigo treinador.

“O mais importante no resultado foi que a equipe cumpriu o determinado, os meninos entraram bem, mostraram que as nossas categorias de base continuam fazendo meninos de qualidade”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O goleiro Muriel, o volante Élton, o lateral Zé Mário, o meia João Paulo e o atacante Lucas Roggia, todos oriundos da base, foram utilizados contra os campeões europeus. Falcão, durante os seus três meses de Inter, disse mais de uma vez que não via nenhum jovem da base pronto para atuar pelo time principal.

O goleiro Muriel já vinha sendo utilizado por Falcão. Élton fazia parte do grupo principal, mas tinha poucas chances de jogo. Zé Mário, João Paulo e Lucas Roggia foram integrados na última semana de trabalho de Falcão, mas não receberam chances de jogo.

O ex-treinador havia mais uma vez manifestado descontentamento com o presidente na noite de segunda-feira, quando participou do programa Bem Amigos, no Sportv. Ele também havia disparado contra o mandatário do clube quando foi demitido.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Giovanni LuigiFalcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG