Distante da vaga para a Libertadores, clube estaria em 4º lugar com números do segundo turno

null

Se o Inter não está melhor no Brasileirão é porque perdeu muitos pontos no início do campeonato. É a avaliação do presidente Giovanni Luigi.

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Brasileiro já começa a se decidir na primeira rodada. Empatamos com os reservas do Santos na primeira rodada, depois perdemos pro Ceará. quem sabe aqueles pontos fizeram falta. A equipe conquistou mais pontos no segundo turno e vem fazendo melhor campanha. 

Veja: Fluminense bate o Inter e entra de vez na briga pelo título

Falcão, ídolo do clube, era o treinador nas 11 primeiras rodadas. Após conquistar apenas 15 dos 33 pontos disputados, acabou demitido.

E ainda: Jogadores jogam a toalha sobre chance de título

Na saída, se externou a falta de boa relação entre ambos. Falcão se negou até a falar o nome de Luigi em sua entrevista de despedida. O presidente também deixou transparecer que não tinha bom relacionamento com o treinador .

Com Dorival Júnior , o Inter faz boa campanha no segundo turno do Brasileirão. Tem 24 pontos em 14 jogos. Seria o 4º colocado se fossem contabilizados apenas os resultados da segunda metade.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Com a derrota para o Fluminense , o time gaúcho ficou em 7º na classificação geral, praticamente deu adeus à luta pelo título, e ficou quatro pontos atrás do G5.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.