Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Guarani confirma mais um reforço

Willian Favoni, volante que disputou a Série B do ano passado pelo São Caetano, foi confirmado por Marcelo Mingone

Gazeta |

O presidente Marcelo Mingone confirmou, neste domingo, mais uma contratação para o Guarani : o volante Willian Favoni, que disputou a Série B do ano passado pelo São Caetano. O jogador que já passou por Ponte Preta, Mogi Mirim, XV de Piracicaba e São Bernardo é a 13ª aquisição do clube para a temporada.

Apesar de ter contratado vários reforços, o Guarani ainda busca mais jogadores para montar um elenco forte em 2012. Uma das maiores pretensões do clube é o zagueiro Domingos, que esteve no Brinco de Ouro na sexta-feira para ouvir a proposta e voltou ao ABC para tentar rescindir com o Azulão.

O acordo entre o Guarani e o jogador está bem adiantado, garantiu o mandatário bugrino em entrevista à Rádio Bandeirantes. "Deixamos encaminhado. Agora vamos esperar a resposta dele. Se vier, vai ser um jogador que vai nos ajudar muito", comentou.

Sobre Roger, atacante do Kashiwa Antlers, do Japão, Mingone deixa a euforia de lado. Seu último clube no Brasil foi o Ceará, onde recebia R$ 100 mil, mas o Guarani está disposto a pagar no máximo R$ 40 mil e aposta que o clube japonês financie o restante ou em uma redução salarial de Roger. "Não podemos dar um passo maior que a perna. Nosso problema é financeiro. O Roger quer jogar pelo Guarani e o Guarani quer o jogador", explicou.

Leia tudo sobre: guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG