Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Grêmio destaca atuação de Victor em goleada

Para o dirigente, goleiro gremista teve participação essencial na goleada de 5 a 1 diante do Ceará

Gazeta Esportiva |

O presidente do Grêmio andou na contramão dos mais entusiasmados torcedores, que saudaram as atuações de Douglas, Jonas, Fábio Rochemback, André Lima e Paulão na goleada por 5 a 1 contra o Ceará. Mesmo com o placar dilatado, Duda Kroeff entende que o goleiro Victor foi essencial na obtenção do resultado positivo deste sábado.

"Como é bom ter um grande goleiro. O Victor foi o começo de tudo. No início do jogo, o Ceará chegou duas vezes e ele impediu os gols com grandes defesas. Que ótimo foi manter este rapaz aqui em Porto Alegre", comemorou Kroeff, que participou, durante a Copa do Mundo, de uma longa negociação com os procuradores do goleiro para mantê-lo no Estádio Olímpico, resistindo ao assédio europeu.

Em entrevista à Rádio Gaúcha após a partida, o presidente descartou lamentações pelo fato de não ter contratado o técnico Renato Gaúcho no começo de sua gestão, assim que Celso Roth foi demitido, em meio à Libertadores de 2009: "Chorar o leite derramado não adianta. Vamos à Libertadores agora", prometeu o dirigente. Na época, o escolhido para suceder Roth foi Paulo Autuori, que não deu certo no Olímpico.

Apesar da recusa de Renato em relação à primeira proposta oferecida pelo Grêmio para renovar, Kroeff mantém-se otimista quanto à sua permanência: "Ele quer ficar, e o Paulo Odone (presidente que assumirá em janeiro) quer que ele fique. Isso é um excelente começo, passa apenas pelo acerto financeiro. A chance de ele ficar para o ano que vem é grande".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG